(BRAPZILIAN ONLY THREAD) Tópico bostileiro ou algo assim

Toda vez quando eu vejo alguém que é Patriota deve ser um Velho qualquer que fez parte do exercito (anos 40 - anos 70) e toda vez quando eu vejo alguém que é petista deve ser um Barbudo de 60 anos ou mais que fez parte do movimento estudantil nos anos 60-70

Toda vez quando eu vejo alguém que é Patriota deve ser um Velho qualquer que fez parte do exercito (anos 40 - anos 70) e toda vez quando eu vejo alguém que é petista deve ser um Barbudo de 60 anos ou mais que fez parte do movimento estudantil nos anos 60-70
Todo petista que eu vejo é ABSURDAMENTE desocupado. NUNCA acredite em alguém que fala que o PT ganha no nordeste por qualquer motivo fora bolsa família. Os patriotas que eu vejo são pessoas normais.

Todo petista que eu vejo é ABSURDAMENTE desocupado. NUNCA acredite em alguém que fala que o PT ganha no nordeste por qualquer motivo fora bolsa família. Os patriotas que eu vejo são pessoas normais.
Infelizmente meu tio é um petista, o pai dele(meu bisavô)se alistou no exercito e era da direita, ele era um mestiço do Pará(minha familia vem do Pará),infelizmente ele morreu em 2017, se ele estivesse vivo ele iria votar pelo Bolsonaro.

Infelizmente meu tio é um petista, o pai dele(meu bisavô)se alistou no exercito e era da direita, ele era um mestiço do Pará(minha familia vem do Pará),infelizmente ele morreu em 2017, se ele estivesse vivo ele iria votar pelo Bolsonaro.
Os únicos de direita na minha família são eu e meu pai, talvez minha tia. Eu sou o único que simpatiza e apoia Bolso. Meu pai acha ele de extrema direita e tal porque ele passa o dia todo na globo news. Minha família toda é do nordeste e parece que meu trisavô paterno veio de Portugal pro Ceará. Minha bisavó é indígena.

Porque os gringos chamam nóis de macacos? eu acho que tem uma resposta pra isso, O brasil é um bom exemplo para a população negra fora da africa, e, quem fundou a escravidão aqui no brasil foi os tugas. será que comportamos como macacos?

Porque os gringos chamam nóis de macacos?
Creio que o registro mais velho de brasileiros serem chamados de 'caco foi em um artigo do século 19 sobre o Rio de JaNegro. Tu já viu aquele meme que é o Brasil aí tem todos os macacos da evolução coexistindo? É hilário e basicamente verdade.
O brasil é um bom exemplo para a população negra fora da africa
Fiquei curioso, elabore nisso [banana]

Os evangelicos ainda não sabem que o Israel não está mais no velho testamento.
Infelizmente eles são tratados como goyims.

Porque o pessoal do sul quer separar o nordeste?
Porque o pessoal do sul quer separar a propia região?
Isso é a mentalidade de um bostileiro, sem respeito.

Vi um mulato de moletom roubando chaveiro numa loja pequena no shopping hoje. Ele saiu quando eu olhei ele roubando.

Back