chudnater2
2024 oldGOD
What's PTLI'm not actually brazilian btw, I'm PTL
São Paulo accent is the only good form of Portuguese. The northerner accents are terrible. Portuguese from Portugal is Arab shit, which is why your towelhead ass likes it.brazillian portuguese sounds ugly european portuguese is better
Portuguese Third LanguageWhat's PTL
Queria era morar em um lugar branco. Se o merdeste fosse maioria branco eu não teria nem vontade de sair. Mas no outro lado, se isso fosse o caso não seria o MERDeste.
nenhuma parte do Brazil é branca ou será branca, siga sonhandoQueria era morar em um lugar branco
Estude mais sobre a historia da imigração Europeia no Brasilnenhuma parte do Brazil é branca ou será branca, siga sonhando
De acordo com o IBGE, Morrinhos do Sul é a cidade mais branca do Brasil e é 97.4% branca. O RS e SC são muito brancos. Escutei alguém chamar Porto Alegre de Pardo Alegre uma vez na verdade. Minha cidade é 40% branca de acordo com o censo mas eu moro em um bairro não tão branco.nenhuma parte do Brazil é branca ou será branca, siga sonhando
Eu estudando não vão fazer-lo brancoEstude mais sobre a historia da imigração Europeia no Brasil
Nigga you're an australoid, BBC KANGZ deathmogg you
i'm not thoughieNigga you're an australoid, BBC KANGZ deathmogg you
Nigga you're an australoid because mexicans are australoids from polinesiai'm not thoughie
eslNigga you're an australoid because mexicans are australoids from polinesia